Edição #22

Panorama Home Center comemora 25 anos

Lojas organizadas, mix variado de produtos para construção e acabamento e um modelo de gestão focado no cliente e na equipe de colaboradores são marcas da rede de materiais de construção

2018 é o ano em que a Panorama Home Center completa 25 anos de existência. Tudo começou com uma pequena loja na Vila Portes e, duas décadas e meia depois, a empresa é a quinta maior rede de materiais de construção do Paraná e está entre as 50 maiores do Brasil. São mais de 670 colaboradores, em dez unidades e em quatro cidades da região: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira e Toledo.

Para promover o seu crescimento e o de todo o time, a Panorama aplica diariamente em sua gestão programas, ações e valores. O conceito da empresa é baseado em inovação, meritocracia, relacionamento, transparência e dedicação ao trabalho – nortes que estimulam a equipe a botar a mão na massa de verdade e fazer as coisas acontecerem.

Paulo Pulcinelli – Panorama Materiais de Construção – Foto: Kiko Seirich

A meta estabelecida é proporcionar uma experiência de compra inspiradora e encantadora oferecendo soluções ideais para quem está construindo ou quer fazer melhorias em sua casa. “Queremos sempre e trabalhamos focados em realizar os sonhos dos nossos clientes, e tudo só faz sentido se nossos colaboradores crescerem junto e se pudermos contribuir com o desenvolvimento das cidades que nos abraçaram”, diz Paulo Pulcinelli Filho, diretor-executivo da Panorama.

Segundo ele, na Panorama quem tem futuro é o profissional que se esforça, está comprometido e traz resultados positivos para toda a equipe. Quem faz por merecer tem sua dedicação recompensada. O reconhecimento vem na forma de promoção no trabalho, celular, notebook, TV ou até uma viagem, como a que a gerente da loja em Santa Terezinha de Itaipu, Leni Silva, fez com o marido para o Nordeste em maio, com tudo pago pela empresa.

“Estamos sempre em busca do novo, da entrega com a melhor qualidade, de ideias inovadoras. Somos proativos. Encorajamos as pessoas a pensar diferente, ter iniciativa, sugerir melhorias e inovações, para que a empresa evolua e que o cliente seja, de fato, bem cuidado em nossas lojas. Não é porque um colaborador começou no pacote ou como auxiliar de vendas que ele vai precisar ficar para sempre na mesma função”, complementa Pulcinelli.

COMPARTILHAR: