Notícias

Mais de R$ 1 milhão em prêmios

Após o sucesso da edição do ano passa­do, a campanha Natal Sonho Dourado 2018 promete ser ainda mais forte. O trabalho está em pleno desenvolvimento, e o objetivo é superar metas: maior número de em­presas participantes e mais ações diretas entre os consumidores.

A promoção é a maior do comércio varejista do Paraná, sendo realizada no município pela ACIFI e Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná). Mais de R$ 1 milhão em prêmios serão distribuídos aos consumidores que comprarem nas lojas participantes.

Os números da campanha impressionam. No ano passado foram mais de 1,3 milhão de cupons cadastrados por quase 48 mil iguaçuen­ses. Isso só foi possível porque o consumidor entrou no clima da campanha, procurando as empresas que integraram a ação e comprando mais para concorrer à premiação.

Para participar da campanha Natal Sonho Dou­rado 2018, a empresa não precisa ser associada ACIFI. Há três opções de pacotes com direito a “rasgadinhas” e aos sorteios, nas versões bási­co, bronze, prata e ouro, que se ajustam à reali­dade econômica de cada empreendimento.

Para facilitar, o empresário tem a alternativa de parcelar a adesão, encerrando o pagamento no mês de outubro. Os valores são acessíveis, e o retorno ao comércio é materializado no aumento das vendas, valorização do cliente e fidelização do consumidor.

TRANSPARÊNCIA

O consumidor de Foz do Iguaçu terá os be­nefícios da campanha entre 1º de novembro de 2018 e 9 de janeiro de 2019. Durante esse período, acontecerão 11 sorteios pela Loteria Federal, além dos vale-compras obtidos com a “rasgadinha”.

PRÊMIOS PARA 2018

2 automóveis Renegade (da Jeep)

6 automóveis Kwid (da Renault)

7 motos

Centenas de vale-compras. Assim como no ano passado, a ACIFI adicionará prêmios exclusi­vos, entre eles um automóvel zero-quilômetro e seis iPhones.

PARA PARTICIPAR

Para aderir à campanha Natal Sonho Dourado 2018, basta solicitar uma visita da equipe do setor comercial da ACIFI. Mais informações pelo telefone (45) 3521-3300.

EXPECTATIVA É GRANDE ENTRE EMPRESÁRIOS


Participei da campanha em 2017 e estarei junto novamente neste ano, pois é uma forma de prestigiar os clientes, distribuir prêmios a eles e incentivá-los a comprar em nossos estabelecimentos. Convido todos os empresários de Foz do Iguaçu a conhecer e se somar na campanha de Natal da ACIFI, em uma grande união pelo comércio local.”
LINDOMAR FERREIRA DOS SANTOS, BLUMENAU MALHAS – VILA PORTES


“Quando a ACIFI nos apresentou a proposta, ano passado, a agarramos com as duas mãos. A ação fideliza o cliente, pois ele entra na brincadeira do cupom e compra mais para concorrer aos prêmios. Esperamos que em 2018 a campanha seja um atrativo, um plus a mais, pois ela fomenta o comércio varejista da cidade, que é voltado para os iguaçuenses.”
GUSTAVO GIRARDELLO, SANTI MÓVEIS – CENTRO


“A expectativa é grande em relação à campanha de 2018, já que ano passado sentimos um estímulo às vendas. Dentro do nosso segmento, trabalhamos a promoção agressivamente, divulgando para a equipe e aos clientes. Fizemos propagandas dentro da loja e instalamos outdoors pela cidade. A campanha superou todas as expectativas.”
MARCELO CONSALTER, SUPERMERCADO CONSALTER JARDIM COPACABANA


“A expectativa para 2018 é boa. A edição do ano passado nos ajudou a ser mais ousados, oferecendo sempre a promoção para que o cliente ganhasse as ‘rasgadinhas’. A campanha é uma alternativa para alavancar as vendas e incentivar o funcionário a querer ganhar um extra. É também uma maneira de fazer o cliente se sentir valorizado pelo comércio e cidade.”
GISLAINE VICENTE, FARMÁCIA GISFARMA – VILA C


“A campanha é um ótimo meio de atrair o olhar do consumidor para o comércio local, um incentivo a mais para ele investir o seu dinheiro nas lojas que estão participando da promoção, já que ele ganha cupons e concorre a vários prêmios. Em 2017 entregamos uma grande quantidade de ‘rasgadinhas’ e tivemos clientes vindo até a nossa loja para utilizar os vale-compras, pois foram contemplados nos sorteios.”
JAYME NANDI, SUPERMERCADO NANDI – TRÊS LAGOAS

“O Natal é uma data muito importante, e acreditamos nessa magia, nesse momento de conquistas. Com a campanha, a empresa tem um diferencial, e o cliente recebe incentivos para participar. A promoção é importante para a união das empresas e empresários, além de ser uma maneira de mostrarmos nossos serviços e de deixar o cliente cada dia mais satisfeito.” (foto: Mohamed Ortiz)
MICHELE ARNHOLD, MARMORARIA ACQUA VERDE – PORTO MEIRA

“Nossa expectativa para este ano é poder entregar ao menos um dos prêmios aqui na empresa. A edição do ano passado nos ajudou a mensurar o perfil do cliente, melhorando a visão para melhor atendê-lo. Só se atende bem um cliente se você o conhece bem. Além dos prêmios entregues, a campanha ajuda a aumentar as vendas e a movimentar a cadeia do comércio. Quando vendemos mais, compramos mais, e isso beneficia a todos.”
DOUGLAS DE LIMA GREGÓRIO, VIDRAÇARIA VIDROTEC – VILA A

COMPARTILHAR: