Curso ensina como fornecer para a gestão pública
Interessou-se pela ideia? Então participe da capacitação em compras governamentais promovida regularmente pelo Programa Compra Paraná. O curso qualifica os participantes oferecendo uma série informações a respeito da administração pública e ensinando o empreendedor a se preparar para um processo de licitação, criando uma nova oportunidade de negócios.
O curso é destinado aos empresários de micros e pequenos negócios, microempreendedores individuais (MEI), representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de classe, cooperados, associados e pessoas que possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública federal, estadual, distrital ou municipal.
O conteúdo será aplicado ao longo de cinco encontros, sendo eles: benefícios da Lei Complementar 123/2006, legislação de compras e análise de risco, preparação para a licitação, pregão presencial com benefícios para MPE e portais de compras.
O objetivo é compreender como a lei geral das micros e pequenas empresas garante o tratamento diferenciado, simplificado e favorecido às MPEs em licitação pública. Também visa a promover no participante autoconfiança para que ele possa disputar um processo de licitação e operar os procedimentos imprescindíveis para participar de uma licitação pública.
O curso é uma realização da Fecomércio, Faciap, Sebrae, Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná, com apoio de várias entidades, entre elas a ACIFI. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo site www.sebraepr.com.br.
REPORTAGEM COMPLETA
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