Para além das vendas
As empresas participantes da campanha Natal Sonho Dourado terão um grande diferencial neste fim de ano. Quem aderiu à promoção conquistará mais visibilidade à marca. Isso porque campanhas promocionais aumentam o tíquete médio de varejistas.
O diretor-executivo da ACIFI, Dimas César Bragagnolo, ressalta ainda que a promoção bem desenvolvida, além do retorno financeiro, resulta em fixação de marca. “Campanhas promocionais de compre e participe dão credibilidade e robusteza à empresa”, constata.
Olhe só o que a empresa participante terá após o término da ação. Os dados estratégicos facilitarão inúmeras outras medidas de gestão e do próprio marketing do estabelecimento ao longo do ano.
* Banco de dados com informações fiéis e atuais.
* Atualização cadastral da base de dados existente do cliente.
* Entendimento do público-alvo que compra em sua loja (visão de mapa).
* Auxílio na área de marketing (campanhas mais assertivas, inclusão de outdoor em vias de maior movimento).
* Número de telefone e e-mail atualizados para uso em marketing digital.
* Visão do público comprador (faixa etária, nicho, gênero, etc.). Este ponto é muito importante, pois muitos bancos de dados para abertura de crediário pediam o comprovante de renda do marido.
REPORTAGEM COMPLETA
Natal Sonho Dourado impulsionará vendas em Foz