EMPREENDER: Conselho da Mulher, Nucofi, ATC e Comunicação
Conselho da Mulher repassa R$ 18 mil ao OSFI
O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI repassará R$ 18 mil ao Observatório Social de Foz do Iguaçu (OSFI). O montante foi arrecadado na sexta edição do Bar & Negócio$ para Elas, realizado em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O evento foi um sucesso, reunindo cerca de 600 pessoas no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention. O palestrante foi o jornalista Aldo Novak. Na oportunidade também ocorreu a cerimônia de transição de diretoria do conselho. Após dois anos à frente da entidade, a empresária Vani Temp passou o comando para a empresária Cássia Regina Piotto.
Núcleo de Coaching agora é Nucofi
O ano de 2018 começou com mudanças no Núcleo de Coaching, que passou a se chamar Núcleo de Coaches de Foz do Iguaçu (Nucofi). Mas as novidades não estão somente na nomenclatura. Assumiram o comando as profissionais Estela Centurion, como presidente; Lays Amaral, vice-presidente; e Nayana Teixeira, secretária. A proposta delas e dos demais integrantes é promover a cultura de coaching na cidade e auxiliar no desenvolvimento pessoal, profissional e empresarial dos associados. Em breve haverá mais novidades para a cidade, informa Estela.
ATC segue a todo vapor em 2018
Os treinamentos e atividades desenvolvidos pela Academia de Treinamento Corporativo (ATC) do Conselho do Jovem Empreendedor de Foz do Iguaçu (Cojefi) seguem conforme a programação elaborada para 2018. Neste ano já foram trabalhados temas como Planejamento Estratégico, Atendimento ao Cliente e Design Thinking, respectivamente nos meses de fevereiro, março e abril. Agora em maio, no dia 5, foi realizada uma palestra sobre Negociação e Vendas. No dia 26 de maio, foi abordado Marketing Off e Marketing Digital. E encerrando o primeiro semestre, a temática será Coaching Day – Equilíbrio entre vida pessoal e profissional, no dia 16 de junho.
Contrate uma Empresa Nucleada
O Núcleo de Comunicação está elaborando a campanha Contrate uma Empresa Nucleada. A proposta é incentivar os anunciantes a se relacionar com as empresas que formam o núcleo, todas comprometidas com o crescimento do mercado de forma sustentável. Programada para o início do segundo semestre, a iniciativa será divulgada nos veículos do núcleo e nas redes sociais. Até lá segue sendo realizado o Papo de Galo, um encontro descontraído e construtivo que reúne profissionais de comunicação.