Estão abertas inscrições para o Congresso Empresarial Paranaense
O evento terá novidades em 2018; será em um novo hotel, e a plenária terá formato 360
As inscrições para o Congresso Empresarial Paranaense já estão abertas. O evento foi repaginado e terá muitas novidades. A infraestrutura passou por uma atualização para facilitar o acesso do público, diminuir os custos e envolver mais a região. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.faciap.org.br/congresso.
A primeira alteração é o local onde será realizado o congresso, que neste ano será no Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu. Além disso, as palestras ocorrerão em uma plenária em formato de arena 360. É um layout mais moderno, mais interativo, em que as pessoas ficam mais próximas do palestrante, que também tem a oportunidade de interagir mais com o público.
Outra novidade são as oficinas, que vão acontecer paralelamente aos painéis, sobre ferramentas comportamentais para o empreendedor. Entre os temas: inteligência emocional, oratória, criatividade e inovação, e produtividade. As vagas serão limitadas.
Haverá ainda um pitch de startups em que serão apresentados projetos de inovação para o sistema associativista, selecionados previamente em um hackaton, que acontecerá no mês que antecede o congresso.
Palestras
Entre os nomes confirmados, estão os dos criadores da Escola de Educação Executiva Conquer. Lançada em agosto de 2016 em Curitiba, a instituição oferece aulas que mesclam motivação pessoal, cases de mercado, lições de sucesso e até aulas de liderança, com inspiração na cultura do Vale do Silício.
Também haverá palestra com Carlos Alberto Sardenberg, colunista econômico do Jornal da Globo e âncora da rádio CBN, que irá traçar um cenário para o país pós-eleições, e com Antonio Maciel, oito vezes eleito Executivo do Ano pelo jornal Valor Econômico, que esteve à frente de empresas como Hyundai, Ford e Cecrisa. Na lista de palestrantes está ainda Anderson Cavalcante, empresário do ramo editorial, e Robinson Shiba, fundador do China In Box.
Redução de custos
Além de trazer um formato mais moderno, a edição 2018 do Congresso Empresarial também está mais barata. “Conseguimos subir o nível do evento e reduzir os custos para que todos os pequenos e médios empresários tenham a oportunidade de ter acesso ao conteúdo que preparamos”, afirma o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa.